Coisas para deixar para trás em 2020

by - 04:37

 

  Feliz ano novo!! Feliz 2020 <3
Neste post deixo uma listinha de coisas  e atitudes que vocês devem deixar para trás nesse novo ano
que se inicia e nos trás 365 oportunidades diferentes de ser feliz.



Clique na foto e atraia muito dinheiro com a Lei da Atração. ________________________________________________________________________________________________________ #leidaatração #dinheiro #ganhardinheiro #atrairdinheiro lei da atração, ganhar dinheiro com a lei da atração. Atrair riqueza #riqueza #prosperidade atrair dinheiro e prosperidade

Amizades Tóxicas
De primeira, vai ser estranho e desconfortavél se desapegar das amizades tóxicas que te rodeiam, mas a longo prazo irá perceber que foi a melhor atitude que tomou quando se sentir mais confiante e feliz, Se desfazer de amizades toxicas tambem significa abrir caminho para novas amizades e conhecer pessoas que compartilham da mesma energia que a sua. 

pinterest iconic chica
 Pensamentos Negativos.
Pense como um proton, sempre positivo!!
Se esses pensamentos negativos forem sobre você ou até mesmo sobre outras pessoas, acredite quando digo que eles não ajudam em nada. A unica função deles é fazer as coisas piorarem e eu tenho certeza de que você quer uma vibe positiva e mais relax. Claro que nem sempre você estara em um mood feliz, então se surgir algum problema ou situação ruim, pense com calma e clareie a sua mente, é melhor do que pensar sempre no pior e agir por impulso. Depois de pensar basntante, você vai ver como as coisas ficam mais leves. 

DO WHAT YOU LOVE, TODAY. Everyone is wondering, "How do I stay motivated to workout?" I think that's the wrong question. When I stopped working out, my life changed forever.
"E se..."
A vida é muito curta e acredito que o ano de 2019 para muitas pessoas serviu de lição para lembrar disso. Viva intensamente e curta cada momento, se você ficar preso no " E se der errado...", " E se não conseguir.." ou outros do tipo, voce vai perder o melhor que a vida tem para te oferecer. Corra riscos, divirta-se, tome banho de chuva, se desafie e aventure-se, e lembre-se que nós não sabemos o que nos aguarda no amanhã.

  It's the little things in life love this super cute pic by the beautiful @outsideboxx #howtosurf

E este foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado!! Comentem o que vocês querem deixar ou levar para 2020. 
xoxo.






You May Also Like

0 comentários