WEBSERIE - WONDERWALL MEU PROTETOR

by - 11:56

VSCO - gurl-moods - Images

Olá meus amores!
Tudo bom com vocês? Bem, hoje quero falar de um assunto o qual estou enrolado há um tempo, mas agora vai. ~Haha~. Quem me acompanha nas redes sociais e tudo mais, sabe que publiquei meu primeiro livro Wonderwall Meu Protetor há algum tempo e procuro sempre de maneira dinâmica divulgar a obra e tive a ideia de tirar a Alice Copper e o Leonard dos livros e traze-los para sua telinha.  
Bem, esse projeto será iniciado em 2019 e será postado no youtube como uma webserie. No entanto, preciso de uma galera que esteja disposta a participar desse sonho comigo e para isso, basta entrar em contato com euzinha. 


ELENCO;
ALICE  

LEONARD 

NATHANIEL

MARLEE-

SAMANTHA 

LOLA

 AVERY

   RACHEL
    
MOLLY - LORRANY AGUIAR
lorrany.png
JULIE

 DERICK 

- - - - - -
Conforme os papeis forem sendo definidos, o post será atualizado. Em janeiro traremos mais novidades sobre as gravações, etc. 

SINOPSE

Cover_front_perspective Alice Copper é uma menina simpática, porem de poucos amigos. Cansada de estudar na Ambler High por ser alvo das atrocidades de Avery e sua discípula. Com a volta as aulas, a chegada de Leonard Collins mudará todo o cotidiano monótomo dela. Alice passará por diversas mudanças, e cada uma delas á levará á um caminho diferente.
Quem não quiser aguardar a webserie ou prefere o mundo dos livros, você pode adquirir o seu exemplar no Clube de Autores clicando aqui
MUITO obriga pela atenção meus amores, espero que tenham gostado da novidade e me ajudem a divulga-lá. Comente o que acharam dessa minha ideia para eu saber a opinião de vocês também. BEIJOSSS

You May Also Like

0 comentários