FIQUE NA MODA PAGANDO POUCO!

by - 08:01


Atire a primeira pedra quem não gosta de ficar na moda pagando pouco! No post de hoje trouxe para vocês minha wishlist no WISH com produtos de qualidade, baratos e de confiança! Se você tem medo de comprar em sites online, como Aliexpress ou Wish, o seu medo acaba hoje!


Muitas pessoas tem receios de comprar em sites online por medo do produto não chegar, mas isso geralmente acontece pois a maioria não sabe como comprar. A primeira coisa que devemos fazer é comprar mediante as avaliações e não pelo preço. Por exemplo, se aparece um anuncio de capinhas para celular por R$1 real, sem avaliações, obviamente ja vamos descartar de comprar. No entanto se aparece outro anuncio das capas com o mesmo valor e com avaliações positivas, é la que deve comprar!

Na minha listinha do Wish coloquei produtinhos que eu mesma já comprei e aqueles que têm boas avaliações por usuários brasileiros.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA! 


  • Como comprar? 
Fiz uma conta no Instagram @lory.wish para mostrar os produtinhos da lista e seus respectivos preços usando duas coisas que vou ensinar aqui, são elas : o cupom de desconto + o corta preço.


CORTAR PREÇO: 
 A maioria dos produtos no Wish possuem a opção de cortar o preço, assim como os da lista. Bem, para cortar é bem simples:  Você vai clicar no produto e descer um pouco a tela para debaixo do nome do produto, ira encontrar "Cortar o preço para R$" > Clique na barrinha amarela escrito " Diga aos seus amigos para Cortar o Preço" > envie o link para os seus amigos e familiares > Quando eles clicarem, abrirá uma pagina para eles cortarem o preço para você, e assim, a cada pessoa que clicar em cortar, o preço irá diminuir até o limite.

CUPOM DE DESCONTO: 
Navegue pelo wish e escolha clique no produto desejado. Após ter cortado o preço do item, coloque no no carrinho de compras, cole o cupom (ctrl+v) no campo chamado de "cupom de desconto" ou "vale presente"; veja se o desconto foi aplicado corretamente.
⭐CÓDIGO: kpkcnhc

  • O que posso comprar com o cupom? 
Ele funciona em todos os produtos do site( acessórios roupas, sapatos, capas, etc.), sendo usado na sua primeira comprinha no Wish. Você também pode conseguir mais descontos, com o bônus de login diário na plataforma, adquirindo 7 selos, você ganha até 50% de desconto. 

  • Quais são as formas de pagamento no Wish? 
Boletos, pagamentos através do Google Wallet, PayPal, cartões de débito com o logo da Visa ou do MasterCard e os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Discover, Cirrus e Maestro. O Wish não aceita dinheiro vivo, pagamento na entrega ou transferência bancária.
  ⭐  ⭐  ⭐
Por hoje é só, meus amores. Espero que tenham gostado do post e que possam aproveitar as dicas e ficarem na moda pagando bem pouquinho! 
Caso tenham alguma duvida, podem deixar aqui nos comentários.  

You May Also Like

0 comentários