Decoração com fotos Polaroid

by - 07:59

Blue Polaroid  JUST AN EXTRA NOT AT ALL A PRIORITY - Instax Camera - ideas of Instax Camera. Trending Instax Camera for sales. #instaxcamera #camera #instax -  Blue Polaroid  JUST AN EXTRA NOT AT ALL A PRIORITY
Olá meus amores! Tudo bem com vocês? 
Estava eu encomendando minhas fotos quando tive a ideia de escrever este artigo. Portanto no post de hoje trago para vocês alguns ideais para ajudar vocês a decorarem lindamente o cantinho de vocês com as fotos polaroides que são uma febre.  Bora conferir?



 Separei para vocês algumas das minhas inspirações favoritas que achei no Pinterest. 

Kkk. Se esse painel fosse meu só teriam fotos da série fotos ideas regalo.   Adele: See existing photo gallery in library, kitchen, and dining room areas, 3 each. Maybe have something in hallway, instead. Maybe not.
The best thing about the colder weather is definitely coming home, going into your bedroom, and wrapping yourself up in a huge blanket to make a human cocoon that you will stay in until you go outside again. Winter can be brutal, and there’s nothing better than a cozy bedroom to hang out in during those months. But making your bedroom super cozy is about more than just adding a few blankets and pillows – it’s a whole vibe that you create with decor, furniture, and colors. pinterest// katieeee1304 
R O O M Aramados na decoração: 21 ideias para incluí-los na sua casa - Blog do Elo7
room idea!!! 
// p h o t o s . . . Dicas para decorar uma festa de noivado                                                                                                                                                                                 Mais


As inspirações são simples e bem bacanas para decorar o seu quarto.  Para o meu, comprei um mural no centro da cidade para pendurar na minha parede do meu quarto novo que ainda não esta pronto. 
 
Comprei azul pois é minha cor favorita e vai participar da composição de cores do quarto que será branco e azul :). Uma dica que dou a vocês é encomendar as fotos com a @nanumemory , que oferece uma qualidade excelente nos produtos de sua loja, desde fotos magnéticas á polaroides. Assim que minhas fotos chegarem vou fazer uma super resenha para vocês! 

Bem, por hoje é só amores. Até o próximo post !
Beijos. 

You May Also Like

0 comentários