Escritores Nacionais que Você Tem Que Conhecer

by - 10:34

Bem, eu posso apostar que você já deve ter ouvido falar em Nicolas Spark, Jojo Moyes, J.K. Rowling mas você já ouviu falar da Aimee Oliveira? Clara Savelli? Thati Machado? Gabriel Edgar? Apostaria que não! E é por isso que preparei esse post, para mostrar a vocês escritores maravilhosos brasileiros e suas obras, e posso apostar que vocês vão amar cada um! Vamos lá? 


1- Aimee Oliveira.
Gonçalense, Libriana e amante de cinema,  Aimee Oliveira tem uma escrita doce que consegue te prender a historia do começo ao fim. Conheci essa fofa e simpática escritora, de maneira inusitada em um evento literário aqui na cidade e depois que li seu livro Pela Janela Indiscretaquis rouba-la para mim. A escrita dela é maravilhosa  e tem personagens encantadores que te fazem rir e chorar - e chorar de rir também-. Alem do seu livro de estreia PJI, Aimee escreve outros maravilhosos na plataforma virtual do wattpad. Autora também do seu recente trabalho com suas duas amigas:  Thati Machado e  Clara Savelli que foi lançado na bienal chamado Papel, Caneta & Ação. O livro conta com três contos ,personagens marcantes e um enredo maravilhoso que indico com muito prazer! 
Aimee esta prestes a lançar sua mais nova obra chamada:  Invisivel, que vai sair das telinhas dos computadores e celulares e será transformado em  formato físico que eu te aconselharia a comprar já que definitivamente maravilhoso, assim como todas as suas obras.  Se eu fosse você não perdia tempo e corria para ler cada uma das obras dela, valem realmente a pena! 

 Pela Janela Indiscreta, de undefined    Vermelho de bolinhas, de aimeeoliveira  O mundo dá voltas, de aimeeoliveira

* * *


2- Thati Machado
A linda da Thati machado tem vinte cinco anos, mora em Niterói- RJ. Começou a escrever poemas e versos aos doze anos e dois anos mais tardes entrou no mundo das Fanfictions. Em novembro de 2014 lançou seu livro de estreia chamado Pont de Cristal, que fez um tremendo sucesso logo de cara. Dona do blog " Nem Te Conto". Possui dois livros on-lines na plataforma da Amazon, e outras obras maravilhosas também no Wattpad. Thati possui uma escrita divertida e simpatia, Thati tem mais de 1,2 milhões de leitores. Possui dois romances em formato físico Ponte de Crisal Com Outros Olhos (fora Papel, Caneta & Ação) Ete aconselho a comprar os dois, principalmente Com Outros Olhos , é encantadora a narração da Thati!  Confira as belezuras das obras dela! 










Improvável Equilíbrio (disponível até 31/08), de EscritThatiMachado SINGULAR, de EscritThatiMachado Alguém como você, de EscritThatiMachado Uma segunda chance (romance lésbico) , de undefined Com outros olhos (degustação), de undefined Você nunca está sozinho, de undefined PODER EXTRA G (degustação), de undefined Ponte de cristal (degustação), de undefined

* * *


3- Giulia Paim
Escritora, futura publicitaria e K-Poper, Giulia com apenas 18 anos de  idade lançou seu primeiro livro em julho de 2014 chamado  Boston Boys.  A narrativa da Giulia é  divertida e envolvente, que faz com que você queira ler mais e mais e assim como eu, acaba devorando o livro em um dia.Vale  a pena ler Boston Boys, adquira já seu exemplar e se encante também.

Resultado de imagem para boston boys


                                                                              * * *
Resultado de imagem para carine raposo 
4- Carine Raposo
Fã de sagas como HP, Fallen e Hush Hush;Carine é uma eterna adolescente fatalmente atraída por mistérios e apaixonada por romances. Autora do livro " O Penhasco",que  sem  sombra de duvida, é um livro  E S P E T A C U L A R! A leitura é rapida e intrigante. Os capitulos são muito bem escritos. Em resumos,o livro ficou maravilhoso e quem leu sabe muito bem disso!
 





(EXTRA!) 5- Lorrany Aguiar.
16 anos, gonçalense, autora do blog e também escritora! Tenho livros postados no Wattpad (@LORRANYAGUIAR) ainda por terminar e um físico chamado  Wonderwall - Meu Protetorquie conta a história da adolescente Alice Copper  Quer saber mais sobre? Acessse o link clicando AQUI.







EM BREVE EU IREI TRAZER MAIS 4 ESCRITORES BRASILEIROS QUE VALEM A PENA LER SUAS OBRAS. 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! 
BEIJÕES.


You May Also Like

0 comentários