Maravilhas da Borrade café //COMO USAR


Hey,Ho, Let's Go!
Primeiramente,BOOO!
Segundo, olá hoje é primeiro de abril, dia da mentira e faltam agora 10 dias para meu aniversário. ( AAAAAAAAAAAAA)Posso dizer que estou um pouco ansiosa, mas não foi pra isso que voce veio aqui, não é mesmo?  
Hoje eu vim contar para vocês um pouquinho sobre a maravilha da borra de café! Para saber um pouco mais, continue lendo.
Descobri a borra de café e não quero mais saber de outra coisa! A borra de café é um ótimo esfoliante caseiro, deixa sua pele que nem bumbum de nenem e com um ar de pele hidratada. Convido a você,assim como eu testar essa receitinha!
Tomou seu cafezinho de manha? Separe a borra em um potinho e a deixei na pia. Depois que o Sol for embora, pegue o potinho e vamos por a mão na massa, quer dizer, borra!

NÃO PASSE A BORRA DE CAFÉ NO ROSTO DURANTE O DIA POIS PODE MANCHAR SUA PELE SE NÃO TIVER CUIDADO!

1- Pegue um pouco da borra e vá esfregando a no rosto, como se fosse um esfoliante, em movimentos circulares com as pontas dos dedos.
2- Depois de passar em todo seu rosto e tiver esfoliado, corre para pia e lave com água corrente. ( É BOM LAVAR COM ÁGUA GELADA DA PIA MESMO) 
3- Prontinho, ao passar sua mão no rosto você já vai poder notar uma diferença! 

Esse procedimento é para ser repetido até 3 vezes na semana. Se você fizer isso durante um mês certinho você vai notar  a grande diferença que a borra vai fazer no seu rosto. Antigamente meu rosto era cheio de espinhas perto do cabelo por conta da oleosidade, comecei a passar a borra de café e seja louvada a borra- minhas espinhas sumiram!  Infelizmente eu dei uma preguiçada e algumas voltaram, mas voltei a passar para elas saírem já da minha cara! 
A borra de café também é ótima para clarear manchas, assim como o vinagre de maça, entretanto para manchas, eu acho o vinagre de maça mais potente. Então você pode fazer como e eu e intercalar o vinagre de maça e o café para ficar com uma pele IMPECÁVEL!  

*vou deixar um link da receitinha do vinagre de maça aqui.*

Recomendações: Se voce for passar o vinagre de maça ou a borra de café, passe SEMPRE A NOITE!E no dia seguinte para evitar qualquer problema, passe protetor solar para que as manchas ao invés de sumir, fiquem mais evidentes.  

A borra de café quando muito usada, pode ressecar sua pele, nesses casos, é bom passar hidrante ideal para o rosto para hidratar a pele. 

Se você for usar a borra ou o vinagre durante o mês, comente aqui seus resultados! 
Espero que tenham gostado, beijões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário