Musica : Eu Não Sou


Hey, Ho, Lets Go!
tchamtchamtcam!
Hoje eu to trazendo para vocês uma letra que cumpôs no ano passado e vim compartilhar com voces. Se gostarem comentem e espalhem por ai. Se não... deixe seu comentário aqui também!




Letra
Eu não sou a Clarice Falcão
Mas olha so, meu bem 
Eu ja te fiz muita canção.
Eu já não aguento mais
Quero te tirar de, 
Mas de mim você não sai.

Eu nem preciso de 
Uma bola de cristal
(Meu amor)
Pra saber esse 
Nosso lance é surreal
Não importa o que eu faça 
Pra voce me notar
Não adianta, voce nem 
Se arrisca a me olhar.

O Honey, assim voce 
Complica tudo, abre os braços
E se joga no meu mundo (X2)

Não sou a Clarice Falcão
Mas voce ja deve saber
Que eu to na sua mão
Eu já não aguento mais 
Quero ter você pra mim 
Mas to cansando de correr
Atras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário