Fazendo Book Tour do meu livro.


Boo Yah!
Neste post eu vim falar sobre o Book Tour que eu vou realizar do meu livro. Então se você quer ler, mas não tem dinheiro, ou é blogueiro e gostaria de resenhar, continue lendo aqui.
Pra quem não sabe, publiquei meu livro de maneira totalmente independente, então tenho que pagar por todas as retiradas. Os livros que retirarei serão destinados à todo tipo de divulgação.
Vou fazer um Book Tour para aqueles blogs que desejam ler e resenhar, mas não tem como comprar. 

Vamos as regras do Book Tour?

1- Seguir este blog

2- Ler e resenhar o livro em vinte dias. (contados a partir do recebimento do livro);

3- As despesas de envio ficarão por conta de cada blogueiro;

4- O livro deverá ser postado para o blog seguinte no 21º dia;

5- O livro deverá ser postado via Sedex (ou qualquer outra forma que permita ser rastreada) e, posteriormente, deverão me enviar o código de rastreamento;

6- Por favor, assim que postarem a resenha, me passem o link (Linkar a resenha com o Skoob seria ótimo!).

7- E a mais importante de todas as regras: Resenhas sinceras! Os blogueiros são livres para dar suas opiniões, sejam elas quais forem. Só peço que façam críticas construtivas, no caso de não gostarem do livro.

Ao final do Book Tour, doarei o livro a uma biblioteca. Então ele deverá estar em perfeito estado. Enviarei um exemplar de Wonderwall + brindes (ainda não definidos) para a resenha mais comentada - mas comentada mesmo, não só: adorei o post, resenha bacana...
Não vou considerar o número de seguidores para selecionar os blogs, mas sim, a forma como são feitas as resenhas e verificar o modo como fazem a divulgação dos livros, bem como há quanto tempo o blog existe.
Para participar do Book Tour é só preencher o formulário que vou deixar o link no fim do post.
Formarei no máximo dois grupos com dez blogueiros. As inscrições deverão ser feitas de hoje até 20/04. A lista dos blogs selecionados será postada aqui no dia 22/05 e a data de início do Book Tour anunciada.
Enviarei a todos os blogs que se inscreverem algum brinde (mesmo que seja apenas um marcador, que é o que eu tenho disponível no momento) para agradecer o carinho e apoio que tenho recebido.

Prencha o formularioClique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário